sexta-feira, 25 de julho de 2008

Palestra de Laércio Fonseca = Fisica Quântica e Espiritualidade

Tenho o DVD com esta palestra completa.
Eu diria que é uma das melhores dissertações acêrca da física quântica & espiritualidade que já ouvi ou li até hoje.
Para todos que se interessam pelo tema, principalmente para físicos céticos ou não e, para todo aquele que, não sendo bitolado em nenhuma filosofia cristã ou espiritualista, busca entender este processo.
Este vídeo apenas dá uma idéia geral, não estando completo.

5 comentários:

Unknown disse...

Será que encontramos esse vídeo para download na intenret? O curso completo são 21 DVDs e custa R$ 540,00 no site do professor!

Unknown disse...

Oi, tenho este video Fisica Quântica e Espiritualidade com uma qualidade horrível, você tem como me dar uma copia do seu dvd? ficaria muito grato..paulocabelo2004@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi, tenho este video Fisica Quântica e Espiritualidade com uma qualidade horrível, você tem como me dar uma copia do seu dvd? ficaria muito grato..paulocabemochila@gmail.com

Andreia (Andy) disse...

Boa noite... infelizmente não tenho não.. desculpe... eu até tinha uma cópia q ganhei de presente há 2 anos atrás, mas meu cd sumiu....
Mas se vc fizer uma busca no google ou algum lugar assim, talvez vc encontre uma forma de conseguir.
Boa sorte.
Abs

Anônimo disse...

Eu conheço o trabalho de professor laercio e Adoro , sempre que posso compro algum DVD , não é caro e ele tem um proposito de ultilização do dinheiro arrecadado que é muito bonito , sei que não adianta muito mas procurem comprar na loja dele o DVD oficial .
www.laerciofonseca.com.

daniel carvalho
daniel.duarte545@gmail.com